
Ex-jogador do Vasco morre – Foto: Reprodução/Twitter
Na madrugada desta segunda-feira, 22,o zagueiro Kadu Fernandes, de 28 anos, morreu vítima de um acidente de carro na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. O jogador fez toda sua base no Vasco e integrou o elenco profissional do clube cruz-maltino entre 2015 e 2018.
Segundo a polícia, o carro em que Kadu estava capotou na pista central, no sentido Baixada Fluminense, na altura da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em Manguinhos. Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Os agentes já encontraram o defensor já sem vida.
PUBLICIDADE
Luís Fernando da Silva, de 34 anos, e Vitória, de 20 anos, estavam no veículo no momento do acidente. Eles foram socorridos com ferimentos moderados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ainda não se tem atualizações sobre o estado de saúde dos feridos.
Saiba mais sobre o ex-jogador do vasco em: Ex-jogador do Vasco falece aos 28 clicando aqui
Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui.
PUBLICIDADE
Redação AM POST