A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Fifa divulga tabela da primeira fase do Mundial de Clubes de 2025

Palmeiras é o primeiro brasileiro a estrear na competição.

Por Hugo Guimarães

08/12/2024 às 08:00

A Fifa (Federação Internacional de Futebol) anunciou neste sábado (7) a tabela completa da primeira fase do Mundial de Clubes de 2025, competição que será disputado nos Estados Unidos entre os dias 14 de junho e 13 de julho. E a primeira equipe do Brasil a entrar em ação no torneio será o Palmeiras, que medirá forças com o Porto (Portugal) a partir das 19h (horário de Brasília) de 15 de junho no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

Já o Botafogo, atual campeão da Copa Libertadores, terá o Seattle Sounders (Estados Unidos) como adversário inicial. A partida também será realizada no dia 15, mas a partir das 23h no Estádio Lumen Field, em Seattle. Um dia depois será a vez de o Flamengo enfrentar o Esperánce de Tunis (Tunísia), a partir das 22h no Estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia. O último brasileiro a entrar em ação na primeira fase é o Fluminense, que mede forças com o Borussia Dortmund (Alemanha), a partir das 13h do dia 17 de junho no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

PUBLICIDADE

Depois de enfrentar o Porto, o Palmeiras terá pela frente o Al Ahly (Arábia Saudita), a partir das 13h de 19 de junho no MetLife Stadium, e o Inter Miami (Estados Unidos), no dia 23 de junho a partir das 22h no Hard Rock Stadium, em Miami. Já o Botafogo não terá vida fácil nos dois últimos compromissos do Mundial na primeira fase, pois pega PSG (França), a partir das 22h do dia 19 de junho, e o Atlético de Madrid (Espanha), a partir das 16h do dia 23 de junho. Os dois confrontos terão como sede o Rose Bowl Stadium, em Los Angeles.

O segundo compromisso do Flamengo na competição será diante do Chelsea (Inglaterra), a partir das 15h de 20 de junho no Estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia. E o terceiro será diante do León, quatro dias depois, a partir das 22h, no Camping World Stadium, em Orlando.

Já no dia 21 de junho o Fluminense encontra, a partir das 19h, o Ulsan (Coreia do Sul) no MetLife Stadium. E quatro dias depois será a vez de o Tricolor das Laranjeiras medir forças, a partir das 16h, com o Mamelodi Sundowns (África do Sul), no Hard Rock Stadium.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Brasil

Colombiano é morto com golpes de espada japonesa após confusão

Crime ocorreu dentro de uma residência em Vilhena; suspeito foi preso em flagrante logo após o homicídio.

há 40 minutos

Manaus

Cesta básica sobe em Manaus e já custa mais de R$ 280, aponta Procon

Levantamento identificou aumento de 4,68% nos preços dos produtos essenciais e diferença superior a R$ 65 entre supermercados da capital.

há 2 horas

Manaus

Paróquia Santo Antônio celebra 55 anos com programação especial e arraial em Manaus

Festejo em honra ao padroeiro reúne celebrações religiosas, atrações culturais e ações beneficentes até o dia 13 de junho.

há 3 horas

Manaus

Motociclista morre em Manaus após passar dias internado por acidente em Itacoatiara

Davy Leite de Oliveira ficou internado em Manaus após sofrer graves ferimentos em uma colisão registrada no bairro Novo Horizonte.

há 5 horas

Manaus

Dupla em motocicleta é arremessada após forte colisão em cruzamento de Manaus

Imagens mostram o momento em que os veículos se encontram em um cruzamento e os ocupantes da motocicleta são lançados ao chão.

há 5 horas