O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Flamengo empata com Fluminense e se consagra bicampeão Carioca

O Rubro-Negro carioca conquistou seu 39º título estadual.

Por Hugo Guimarães

16/03/2025 às 18:02

Notícias do Esporte O Flamengo conquistou o bicampeonato carioca neste domingo, 16 de março, ao empatar em 0 a 0 com o Fluminense no jogo de volta da final, disputado no Maracanã. Como venceu a partida de ida por 2 a 1, o Rubro-Negro garantiu a taça com a vantagem acumulada.

O Flamengo dominou o primeiro tempo, criando boas oportunidades, mas não conseguiu abrir o placar, apesar de algumas chances claras, como um erro de Fábio e um quase gol de Luiz Araújo. A posse de bola foi de 68% a favor do Flamengo, que também teve 6 finalizações contra apenas 1 do Fluminense.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o Fluminense cresceu no jogo, com as entradas de Hércules e Riquelme, mas o Flamengo controlou o jogo, apesar de dois gols anulados – um de Plata e outro de Michael – por impedimento e revisão do VAR. Nos acréscimos, o time tricolor pressionou, mas Rossi fez boas defesas e o empate sem gols foi mantido até o fim.

Com a vitória no agregado, o Flamengo conquistou seu 39º título estadual, ampliando sua liderança como o maior vencedor do Campeonato Carioca, enquanto o Fluminense segue com 33 conquistas. A partida, que contou com 69.393 torcedores no Maracanã, terminou com festa para a torcida rubro-negra.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Brasil

Idoso é atingido por cabine de caminhão durante manutenção improvisada

Imagens mostram o momento em que a estrutura do caminhão despenca sobre a vítima durante tentativa de reboque.

há 8 minutos

Política

União Brasil e PP formalizam criação da “União Progressista”, maior federação partidária do país

União e PP formam a maior bancada da Câmara dos Deputados, com 109 parlamentares.

há 23 minutos

Política

Denúncia contra advogado em Manaus revela histórico de agressões e perseguições

O casal chegou a morar junto, e em um dos episódios relatados, a vítima afirma ter sido asfixiada com um travesseiro.

há 37 minutos

Polícia

Advogado é denunciado por agredir e perseguir ex-namorada em Manaus

O suspeito usava transferência pix para fazer as ameaças.

há 50 minutos

Política

CCJ da Câmara rejeita recurso de Glauber Braga e mantém processo de cassação, que vai ao plenário

Com a decisão, o processo segue agora para o plenário da Câmara, onde precisará do apoio de ao menos 257 deputados.

há 1 hora