Pesquisar por em AM POST

Esporte

Flamengo goleia Boavista e se classifica para semifinais do Carioca

Bragantino empata na estreia da 2ª fase prévia da Libertadores.

  • Por AM POST

  • 21/02/2024 às 09:20

  • Atualizado em 21/02/2024 às 09:26

  • Leitura em 1 minuto

Na noite desta terça-feira (20), o Flamengo dominou o Boavista em uma vitória impressionante por 4 a 0 no estádio do Maracanã. Com este resultado, transmitido pela Rádio Nacional, o Rubro-Negro não apenas garantiu sua vaga nas semifinais do Campeonato Carioca, mas também assumiu a liderança da competição, empatado em 21 pontos com o vice-líder Fluminense.

O destaque da partida foi o uruguaio Arrascaeta, que brilhou ao marcar dois gols na segunda etapa do jogo. O placar foi complementado com gols de Luiz Araújo e Pedro, apesar de Pedro ter perdido uma cobrança de pênalti.

PUBLICIDADE

O próximo desafio do Flamengo será um clássico contra o Fluminense, marcado para domingo (25), às 16h (horário de Brasília), novamente no estádio do Maracanã.

Não perca nenhum lance acompanhe as emoções do mundo esportivo

Empate na Pré-Libertadores

Enquanto isso, pela segunda fase da Pré-Libertadores, o Bragantino enfrentou o Águilas Doradas (Colômbia) e empatou em 0 a 0 em um jogo disputado no estádio Atanasio Girardot, na cidade de Medellín. As equipes se enfrentarão novamente na próxima terça-feira (27), às 21h30, em Bragança Paulista, em busca de uma vaga na próxima fase da competição continental.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank