A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Flamengo vence Santos em jogo tenso e continua na disputa pelo título com o Palmeiras

Equipe carioca garante a vitória após susto no final e continua na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

Por Marcia Jornalist

09/11/2025 às 20:59

Notícias de esporte – O Flamengo se reencontrou com as vitórias no Brasileirão e bateu o Santos no Maracanã, na noite deste domingo. Léo Pereira, Carrascal e Bruno Henrique marcaram os gols da vitória por 3 a 2, que mantém o rubro-negro na perseguição ao líder Palmeiras, e deixa o adversário na zona de rebaixamento. Porém, o alvinegro quase buscou uma desvantagem três gols, ao marcar com Bontempo e Lautaro Díaz na reta final.

PUBLICIDADE

O rubro-negro abriu o placar no primeiro tempo, em um jogada de sorte, quando Léo Pereira aproveitou bate-rebate após escanteio. Na etapa final, os nós desataram e o time ampliou com Carrascal, após passe de primoroso de Arrascaeta — que perdeu pênalti —, e Bruno Henrique, aproveitando entregada da defesa.

O alvinegro incendiou a partida no final, com Bontempo e Lautaro Díaz marcando gols em sequência. No entanto, a equipe da casa conseguiu “sobreviver” ao momento de pressão e segurou a vitória.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Brasil

TSE arquiva ação contra deputado acusado de propaganda antecipada pró-Flávio Bolsonaro

Inicialmente, o caso foi protocolado no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC).

há 34 minutos

Caso Evilázio

Polícia procura suspeitos de latrocínio que matou comerciante em Manaus; um deles tem três mandados de prisão

Investigação aponta que grupo invadiu mercadinho em busca de R$ 120 mil e acabou matando o comerciante Evilázio Alves da Silva.

há 35 minutos

Brasil

Mulher que fingia ter 12 anos em SC também aplicou golpe em BH: “Dizia que foi vendida”

Investigada por falsa identidade, suspeita usava histórias de abuso e abandono para conquistar a confiança de famílias em diferentes estados..

há 43 minutos

Brasil

Moraes autoriza entrada de profissional para manutenção na casa de Bolsonaro durante prisão domiciliar

Profissional fará reparos hidráulicos e manutenção externa durante três dias.

há 1 hora

Brasil

Zé Felipe também aparece em investigação da PF sobre movimentações financeiras milionárias

Cantor é citado em apuração que analisa transferências superiores a R$ 22 milhões realizadas para empresa da qual era sócio ao lado de Virginia Fonseca.

há 1 hora