Pesquisar por em AM POST

Esporte

Ingressos para final do Barezão entre RPE Parintins e Manaus FC começam a ser vendidos na Arena da Amazônia

Essa será apenas a segunda vez que as equipes se enfrentam na temporada.

  • Por AM POST

  • 07/04/2024 às 18:39

  • Leitura em dois minutos

blank

Foto: Reprodução/FAF

Neste domingo (7), às 18h, na Arena da Amazônia, Manaus e Parintins disputam a final do segundo turno do Campeonato Amazonense. O torcedor que quiser comparecer ao duelo poderá comprar o ingresso duas horas de jogo começar, ou seja, logo mais, a partir das 16h, no próprio estádio.

Os ingressos para o jogo estão sob a responsabilidade da Federação Amazonense de Futebol (FAF) e estarão à venda nas bilheterias da Arena da Amazônia, com preços a R$ 15 (meia-entrada) e R$ 30 (inteira). Crianças até 12 anos e idosos não pagam ingressos. Aos torcedores que têm direito, tanto a gratuidade, quanto a meia-entrada, devem comprovar.

PUBLICIDADE

Assim como em todos os jogos do Barezão, o torcedor que comprar, no mínimo, um ingresso, ganhará um voucher que deverá ser preenchido e depositado em uma das urnas que ficam nos estádios em dias de jogos. Com isso, terá direito a concorrer a um carro zero km que será sorteado na final geral da competição.

Manaus x Parintins

Na decisão nenhuma das equipes terá a vantagem do empate. Se o jogo terminar com o placar igual, o vencedor será definido nos pênaltis. Além do título do returno, a partida ainda garante uma vaga na Copa do Brasil e Série D da próxima temporada para o campeão.

PUBLICIDADE

Essa será apenas a segunda vez que as equipes se enfrentam na temporada. Na primeira, o Parintins venceu o Manaus por 1 a 0, no jogo válido pela quinta rodada do primeiro turno. Para chegar à decisão, o Gavião eliminou o Alvorada, ao golear por 4 a 0. O Tourão venceu o Manauara por 2 a 1, no estádio da Colina.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank