Jogadores do Flamengo chegam em hotel e são recebidos por multidão de torcedores
Alguns jogadores chegaram a acenar para os torcedores de longe.

Foto: Reprodução/TV A Crítica
Notícias de Manaus – Os jogadores do Flamengo já chegaram no hotel em que estão hospedados na avenida General Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. Eles desembarcaram em Manaus na tarde desta terça-feira (16) e saíram pelos fundos do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, na Zona Oeste.
PUBLICIDADE
No hotel, eles foram recepcionados por uma multidão de torcedores que estavam no local. Alguns jogadores chegaram a acenar mesmo que a distância. A torcida está ansiosa para ver o Flamengo jogar após oito anos que o time não vem a capital amazonense.
Alegria para alguns que conseguiram ver mesmo que a distância os ídolos é decepção para quem foi ao Aeroporto e nem viu sequer o ônibus do time.
Após jogar em Manaus, o Flamengo segue viagem para os Estados Unidos, local que irá enfrentar o Philadelphia Union (EUA) e o Orlando City (EUA), nos dias 21 e 27 de janeiro, respectivamente. Diante disso, o Fla irá enfrentar contra o Nova Iguaçu e a Portuguesa, ambos jogos do Carioca, com o time alternativo. A equipe principal deve voltar atuar somente na quinta rodada do Estadual, contra o Sampaio Corrêa.
O Flamengo estreia na temporada diante do Audax-RJ nesta quarta-feira (17), pela primeira rodada do Carioca. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus
*Suyanne Lima – Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





