Esporte

Esporte


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Jogo do Brasil x Marrocos atrai multidão para a rua da Copa no bairro Alvorada em Manaus

Torcedores lotam rua decorada em Manaus enquanto Seleção Brasileira enfrenta o Marrocos.

Por Natan AMPOST

13/06/2026 às 19:24 - Atualizado em 13/06/2026 às 21:29

Resumo 


Uma multidão tomou conta da Rua 3, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, na noite deste sábado (13), para acompanhar a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. Com telão, bandeirinhas e decoração temática, o local reafirma a tradição das Ruas da Copa na capital amazonense.

Notícias de esporte – Uma multidão ocupou a Rua 3, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, na noite deste sábado (13), para acompanhar a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. Com o jogo ainda em andamento, centenas de moradores e visitantes transformaram o local em um grande ponto de encontro para torcer pelo Brasil diante do Marrocos.

PUBLICIDADE

A via, que se tornou uma das mais conhecidas da cidade durante períodos de Mundial, recebeu decoração especial, bandeirinhas nas cores verde e amarelo e um grande telão instalado no meio da rua para transmitir a partida ao vivo. O cenário chamou a atenção de quem passava pela região e reforçou uma tradição na capital amazonense.

Rua vira arquibancada a céu aberto

Desde o início da noite, a movimentação de torcedores cresceu na Rua 3. Famílias inteiras, grupos de amigos e moradores da comunidade se reuniram para acompanhar cada lance da partida em um ambiente de confraternização.

Leia mais: Vini Jr marca primeiro gol do Brasil na Copa do Mundo  e empata com Marrocos 

Com o trânsito interrompido para garantir mais segurança ao público, a rua foi transformada em uma espécie de arquibancada a céu aberto. O telão instalado no local permitiu que os torcedores assistissem ao confronto em clima de estádio, compartilhando emoções e expectativas durante a estreia brasileira na competição.

PUBLICIDADE

O som das comemorações, das músicas e dos gritos de incentivo à Seleção Brasileira tomou conta da região, criando uma atmosfera típica de Copa do Mundo.

Decoração mantém tradição das Ruas da Copa

Um dos destaques do local é a decoração temática. Bandeirinhas coloridas cruzam toda a extensão da rua, enquanto pinturas feitas no asfalto exibem referências à Seleção Brasileira e ao futebol.

A ornamentação começou a ser preparada semanas antes do início do Mundial e mobilizou moradores da comunidade, que trabalharam para deixar o espaço pronto para receber os torcedores.

A Rua 3 é considerada um dos principais símbolos das chamadas Ruas da Copa em Manaus, tradição que se mantém viva a cada edição do torneio e que atrai visitantes de diversas regiões da cidade.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Eleições 2026

CEO da Rede Amazônica, Phelippe Daou Jr. aparece em foto com Omar Aziz e Eduardo Braga em evento político

CEO da emissora apareceu em registro oficial durante apresentação de plano estratégico liderado pelo senador Omar Aziz.

há 11 minutos

Manaus

Usuários relatam instabilidade e queda de internet em Manaus nesta terça-feira (7)

Moradores afirmam enfrentar lentidão e dificuldades de conexão.

há 11 minutos

Política

Wilson Lima chama Ronda no Bairro de “pior programa de segurança pública da história do Amazonas” e critica gestão Omar Aziz

Ex-governador afirmou que programa criado na gestão de Omar Aziz não reduziu a criminalidade.

há 20 minutos

Eleições 2026

Fausto Jr. defende Wilson Lima e diz que “política de celular” da velha política não resolve problemas do Amazonas

Deputado federal do União Progressista criticou grupos ligados aos senadores Omar Aziz e Eduardo Braga durante lançamentos de pré-candidaturas.

há 20 minutos

Política

Wilson Lima reage a ataques de Omar Aziz e diz que operação Maus Caminhos segue viva na memória dos amazonenses

Ex-governador afirmou que o processo da Operação Maus Caminhos “está adormecido na Justiça”, mas disse que o caso continua presente na memória dos amazonenses.

há 48 minutos