Pesquisar por em AM POST

Esporte

Josué Neto torce e vibra com vitória do Manaus FC na Arena da Amazônia

O deputado promoverá na próxima terça-feira (6) uma homenagem ao time de futebol amazonense na ALE.

  • Por AM POST

  • 03/08/2019 às 19:14

  • Atualizado em 03/08/2019 às 19:52

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST –

O Manaus Futebol Clube venceu o Jacuipense (Bahia) neste sábado (3) e se tornou o primeiro finalista da Série D do Brasileiro deste ano. O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, está na Arena da Amazônia torcendo e celebrando a vitória do Gavião Real.

PUBLICIDADE

Acompanhado do Capitão Carpê Andrade e do deputado estadual Delegado Péricles, Josué Neto cumprimentou policiais militares que estão trabalhando na partida e torcedores. O deputado também foi chamado de “prefeito” por algumas pessoas no local que simpatizam com a sua pré-candidatura para o cargo nas eleições de 2020.

Homenagem
Josué promoverá na próxima terça-feira (6), no Plenário Ruy Araújo, uma homenagem ao time de futebol amazonense pela conquista da vaga na Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol para o ano de 2020.

“Esta homenagem também se estende a todos os times do Amazonas pelo reconhecimento de seus esforços para manter o futebol Baré em destaque mesmo com tantas dificuldades. Nosso sentimento é que a partir de agora os torcedores acompanhem mais nossos times e façam do nosso campeonato, o Barezão de 2020, o recomeço do futebol local”, afirmou Josué Neto.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank