Pesquisar por em AM POST

Esporte

Lionel Messi é contratado por Inter Miami após saída do PSG

Será a primeira vez que o argentino jogará fora da Europa desde que ingressou na base do Barcelona aos 13 anos.

  • Por AM POST

  • 07/06/2023 às 19:02

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/Twitter/Montagem

A BBC informou nesta quarta-feira, 7, que o atacante Lionel Messi, de 35 anos, rejeitará um contrato lucrativo na Arábia Saudita e assinará com o Inter Miami, da Major League Soccer, após deixar o campeão francês Paris Saint-Germain.

O clube da Major League Soccer anunciaou a contratação através de um vídeo nas redes sociais. Será a primeira vez que o argentino jogará fora da Europa desde que ingressou na base do Barcelona aos 13 anos e se tornou o maior artilheiro da história do clube espanhol com 672 gols.

PUBLICIDADE

Messi encerrou seu contrato com o PSG após duas temporadas no futebol francês. Segundo a rede britânica BBC, ele receberá um salário anual de 60 milhões de euros (R$ 315 milhões na atual cotação) no Inter Miami.

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank