Pesquisar por em AM POST

Esporte

Luan Santana canta em festa de 69 anos da mãe de Cristiano Ronaldo

Maria Dolores Aveiro completou 69 anos no último dia de 2023.

  • Por AM POST

  • 01/01/2024 às 17:21

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução/Instagram

O astro Cristiano Ronaldo festejou de maneira grandiosa o aniversário da sua mãe, Maria Dolores Aveiro, que completou 69 anos no último dia de 2023. O destaque do Al-Nassr, da Arábia Saudita, contratou o cantor Luan Santana para realizar uma performance em sua celebração privada em Portugal. Além disso, o luso fez questão de ostentar nos presentes.

O atleta adquiriu um Porsche Cayenne para sua mãe. O veículo está avaliado em 150 mil euros (R$ 697 mil). O vídeo desse momento foi compartilhado por uma das irmãs de Cristiano Ronaldo no Instagram.

PUBLICIDADE

O português também fez questão de presentear Luan Santana com um relógio da renomada marca Rolex. A peça tem um valor aproximado de R$ 430 mil. O vídeo desse gesto também foi compartilhado nas plataformas de mídia social.

“Você não acredita, não… Pelo amor de Deus, cara. Você está ciente de que este é o meu primeiro, né? Meu primeiro Rolex… Que momento! Das mãos do homem…”, reagiu o cantor no vídeo.

Cristiano Ronaldo convidou Luan Santana para se apresentar na festa devido à admiração que sua mãe tem pelo cantor. A celebração do aniversário perdurou até a chegada de 2024 em Portugal.

PUBLICIDADE

O renomado jogador português entrou em campo no sábado, dia 30, na vitória do Al-Nassr sobre o Al-Taawoun por 4 x 1, marcando assim seu 54º gol em 2023 e encerrando o ano como o principal goleador do mundo. A competição será retomada somente em fevereiro.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank