A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Manauara e Asa empatam e eliminam o Robô da Série D

Time alagoano avança às quartas de final após empate sem gols.

Por Marcia Jornalist

24/08/2025 às 17:39

Notícias de esporte – No último sábado (23), o Manauara e o ASA empataram sem gols em Alagoas, resultando na eliminação do Robô da Série D do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time alagoano avançou para as quartas de final, mantendo a vantagem do jogo de ida, que terminou 1 a 0 para o ASA em Manaus.

Apesar da motivação, o único representante do norte do país na disputa pelo acesso à Série C não conseguiu reverter a situação.

Durante o primeiro tempo, o Robô tentou se impor, buscando pressionar a defesa do ASA, mas falhou nas finalizações. O primeiro chute em direção ao gol só ocorreu aos 35 minutos, enquanto o time da casa se mostrava mais reativo.

O ASA teve chances de ampliar a vantagem, mas Sammuel e Will não conseguiram converter as oportunidades. No segundo tempo, os papéis se inverteram: o Fantasma se mostrou mais ofensivo, com duas chances claras de gol. A partida teve um momento tenso no final, com a expulsão de Charles (ASA) e Robert (Manauara) após um desentendimento.

PUBLICIDADE

O empate selou o fim do sonho de acesso do Manauara nesta temporada. O clube não possui calendário na Série D do próximo ano e precisará conquistar uma vaga através do estadual, apenas para 2027.

LEIA MAIS: Don Juan é preso por seduzir e extorquir idosas em Manaus

O ASA, por sua vez, aguarda a definição de seu adversário nas quartas de final.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Amazonas

Homem fica com a perna presa em ferry boat e é resgatado pelos Bombeiros no Porto de Parintins

A vítima foi retirada da estrutura metálica pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.

há 25 minutos

Polícia

Polícia divulga imagem de homem desaparecido após saída de unidade prisional em Manaus

Segundo a família, ele é deficiente auditivo, não é alfabetizado e não conhece a capital amazonense.

há 56 minutos

Polícia

Responsável por obra irregular é preso em flagrante após descumprir embargo em Manaus

Segundo o Implurb, empreendimento no bairro Parque 10 descumpriu embargos, multas e outras determinações.

há 1 hora

Amazonas

Garantido leva lenda inédita de Kamara à arena com alegoria gigante inspirada na cosmologia Hexkaryana

Alegoria de 25 metros de altura apresenta a onça-mãe ancestral Kamara, símbolo da criação, da floresta e da preservação da Amazônia.

há 2 horas

Amazonas

Caprichoso homenageia Ronaldo Barbosa e emociona a galera na segunda noite do Festival de Parintins

Compositor de mais de 110 toadas foi ovacionado no Bumbódromo durante homenagem conduzida pelo Amo do Boi, Caetano Medeiros.

há 2 horas