Esporte

Esporte


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

MP contesta CBF sobre valores de ingressos para eliminatória da Copa do Mundo 2018, em Manaus

O jogo é entre Brasil e Colômbia, que acontece no próximo dia 6 de setembro.

Por Hugo Guimarães

19/07/2016 às 11:03 - Atualizado em 19/07/2016 às 16:13

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) considerou abusiva a cobrança de preços para o Jogo Brasil e Colômbia, que acontece na Arena da Amazônia no dia 6 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Há informações de que o órgão pedirá a suspensão da venda dos ingressos.

O bilhete mais barato para assistir o duelo para o anel superior está custando R$ 220 e R$ 110 a meia. Os valores são maiores do que cobrados em outros Estados e de jogos da Seleção em outras cidades. O MP-AM decidiu propor ação civil pública após receber muitas reclamações e representações devido ao preço dos ingressos.

Fonte: Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Esporte

Fifa enfrenta crise: Uefa articula saída de Gianni Infantino após plano bilionário da Copa do Mundo

Presidente da Fifa sofre pressão da Uefa após proposta de vender parte dos direitos comerciais da Copa do Mundo a investidores privados.

há 47 minutos

Política

Maria do Carmo pede suspensão de decreto da estiagem no Amazonas; ação pode afetar medidas emergenciais

Maria do Carmo Seffair acionou a Justiça para suspender o decreto estadual que declarou situação de emergência climática e ambiental.

há 1 hora

Brasil

Justiça revoga prisão de Oruam por tentativa de homicídio, mas rapper continua foragido

Decisão desclassificou a acusação inicial, porém artista segue com mandado de prisão em aberto por outro processo.

há 2 horas

Política

Enquanto PL-AM poupa Omar Aziz, Marcelo Ramos diz que chapa omarista não pode permitir a eleição de bolsonaristas no estado 

Enquanto Marcelo Ramos trata bolsonaristas como adversários da chapa omarista, lideranças do PL-AM seguem sem direcionar críticas a Omar Aziz.

há 2 horas

Amazonas

Marinha conclui investigação sobre naufrágio no Encontro das Águas e caso será julgado pelo Tribunal Marítimo

Inquérito sobre o acidente com a lancha Lima de Abreu XV foi encerrado, mas as conclusões permanecem sob sigilo da Marinha do Brasil.

há 2 horas