A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

MP contesta CBF sobre valores de ingressos para eliminatória da Copa do Mundo 2018, em Manaus

O jogo é entre Brasil e Colômbia, que acontece no próximo dia 6 de setembro.

Por Hugo Guimarães

19/07/2016 às 11:03 - Atualizado em 19/07/2016 às 16:13

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) considerou abusiva a cobrança de preços para o Jogo Brasil e Colômbia, que acontece na Arena da Amazônia no dia 6 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Há informações de que o órgão pedirá a suspensão da venda dos ingressos.

O bilhete mais barato para assistir o duelo para o anel superior está custando R$ 220 e R$ 110 a meia. Os valores são maiores do que cobrados em outros Estados e de jogos da Seleção em outras cidades. O MP-AM decidiu propor ação civil pública após receber muitas reclamações e representações devido ao preço dos ingressos.

Fonte: Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Polícia

Trabalhador é morto a facadas dentro de condomínio em Manaus e suspeito foge para área de mata

Caso é investigado como homicídio e polícia apura histórico do suspeito.

há 10 segundos

Beruri

Prefeito Emerson Melo acompanha obras e amplia pavimentação na zona rural de Beruri

Comunidade Bela Vista recebe segunda etapa da pavimentação e se torna a quinta localidade rural beneficiada pela gestão municipal

há 12 minutos

Eleições 2026

Autoritária: Maria do Carmo se enfurece e emite nota de ameaça a correligionários do PL

Nota divulgada pela empresária expõe o clima de tensão dentro do PL Amazonas e amplia o desgaste entre aliados.

há 14 minutos

Polícia

Homem é baleado na mão em tentativa de homicídio na zona norte de Manaus

Caso ocorreu no bairro Cidade Nova e vítima foi levada ao Hospital Platão Araújo.

há 49 minutos

Eleições 2026

Wilson Lima agradece apoio e reforça pré-candidatura ao Senado

Levantamento aponta ex-governador entre os principais nomes na disputa por uma das vagas ao Senado e destaca força eleitoral no interior do Amazonas

há 1 hora

Ao Vivo