Neymar Jr anuncia que está curado da Covid-19
Ele havia sido diagnosticado com coronavírus em agosto.
O jogador Neymar Jr anunciou, nesta sexta-feira (11), que está curado da Covid-19. O atacante do Paris Sain-Germain contou a novidade no Twitter e disse também que já voltou a treinar.
PUBLICIDADE
– Voltei aos treinos, superfeliz. O pai tá on. Corona Out – escreveu o atleta.
Neymar foi diagnosticado com coronavírus em agosto. Depois dele, mais seis jogadores do PSG também pegaram Covid-19: Mbappé, Icardi, Paredes, Navas, Marquinhos e Di María. Todos desfalcaram o clube na estreia do Campeonato Francês.
Neymar pai e o filho do jogador, Davi Lucca, também contraíram a doença.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





