Pesquisar por em AM POST

Esporte

Neymar será submetido a cirurgia no joelho esquerdo

O procedimento vai ser feito pela equipe de Rodrigo Lasmar, chefe médico da seleção brasileira.

  • Estadão Conteúdo

  • 01/11/2023 às 20:39

  • Atualizado em 01/11/2023 às 20:49

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução

O atacante Neymar vai passar por uma cirurgia nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, para tratar das lesões no ligamento cruzado anterior e meniscos do joelho esquerdo. O procedimento vai ser feito pela equipe de Rodrigo Lasmar, chefe médico da seleção brasileira, no hospital Mater Dei.

Neymar solicitou que a cirurgia fosse realizada no Brasil. O clube Al-Hilal, ao qual o jogador pertence, atendeu ao pedido e liberou o seu camisa 10. Inicialmente, o clube saudita tinha a intenção de realizar a cirurgia em Paris, na França.

PUBLICIDADE

A contusão de Neymar ocorreu durante o jogo em que a equipe do técnico Fernando Diniz foi derrotada pelo Uruguai por 2 a 0, na quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Ele se machucou em uma disputa no meio-campo durante o primeiro tempo do jogo. A previsão de recuperação é de aproximadamente dez meses. O ano de 2023 não tem sido muito favorável para o jogador, pois em fevereiro ele ficou cinco meses em recuperação devido a uma lesão no tornozelo.

Principal nome do Al-Hilal para esta temporada, Neymar entrou em campo apenas cinco vezes pelo novo clube e marcou um gol. O jogador agora deve entrar em negociação com os dirigentes sauditas para definir onde vai fazer a recuperação da cirurgia.

PUBLICIDADE

Estadão Conteúdo

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank