Neymar usa palavrões para defender a seleção brasileira eliminada

Ele fez postagem no Instagram que foi recheada de críticas.

“Agora, vai aparecer um monte de babaca pra falar merda, foda se”. Estas foram as palavras do atacante Neymar sobre a vergonhosa eliminação da seleção brasileira ainda na primeira fase da Copa América depois da derrota por 1×0 diante do Peru, neste domingo (12) em Bostom, nos Estados Unidos.

O jogador que também está no mesmo país, só que de férias em Las Vegas, usou o seu perfil no Instagram para postar a mensagem com palavrões em apoio aos companheiros de seleção. A postagem, claro, gerou grande repercussão nas redes sociais e várias críticas.

Continua depois da Publicidade

O astro do Barcelona não foi convocado para o torneio porque a Confederação Brasileira de Futebol(CBF) optou por contar com ele nos Jogos Olimpícos do Rio de Janeiro, em agosto, depois de fazer um acordo com o clube catalão. Logo após de decretada a traumática eliminação do Brasil da Copa América, o jogador usou uma imagem do time e na legenda escreveu: “Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazer isso com AMOR..”Agora, vai aparecer um monte de babaca pra falar merda, foda se”..Faz parte, futebol é isso!!! SOU BRASILEIRO E TO FECHADO COM VOCÊS”.

A postagem até ontem, após 8 horas da publicação já tinha 513 mil curtidas e mais de 24 mil comentários foi recheada de críticas. “Defender???..se tem uma coisa que vocês jogadores não vem fazendo é defender a seleção…Só vexame em cima de vexame, porque você não jogou,brigava com o Barça pra poder jogar,se você gostasse mesmo,teria feito esforço pra jogar!..fica nessa de ficar postando foto igual bobo e jogar bola que é bom nada! Vocês são uma vergonha! Pior seleção! #vergonha”, postou um internauta.

Fonte: JC Online

Continua depois da Publicidade