A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Organização adia disputa das semifinais do torneio de surfe olímpico

Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb representam o Brasil.

Por Hugo Guimarães

04/08/2024 às 06:53 - Atualizado em 04/08/2024 às 07:00

Os brasileiros terão que esperar mais um pouco para acompanhar os brasileiros Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb nas semifinais do torneio de surfe dos Jogos Olímpicos de Paris (França). Isto porque o mar de Teahupoo (Taiti) não apresentou boas condições neste sábado (3) e a organização do torneio de surfe informou que a disputa foi adiada para a próxima segunda (5), último dia da janela de competição.

Gabriel Medina chega com moral após derrotar o também brasileiro João Chianca nas quartas de final. Agora o surfista de São Sebastião medirá forças com o australiano Jack Robinson para buscar uma vaga na grande decisão.

PUBLICIDADE

Na disputa feminina o Brasil será representado por Tatiana Weston-Webb, que enfrentará na semifinal a costarriquenha Brisa Hennessey, que superou a brasileira Luana Silva por 6,37 a 5,47 nas quartas de final e impediu uma semifinal brasileira no feminino.

Com informações da Agência Brasil*

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

Seduc abre seleção para novos diretores de escolas estaduais no Amazonas

Seleção da Seduc será realizada em duas etapas e formará cadastro de profissionais aptos a assumir a gestão de escolas estaduais.

há 2 minutos

Política

Deputado Gustavo Gayer é internado após quadro de obstrução intestinal

Parlamentar do PL-GO está estável e segue realizando exames complementares.

há 24 minutos

Saúde

Injeção semanal de retatrutida reduz peso quase igual bariátrica, diz estudo

Medicamento experimental apresentou resultados expressivos em pacientes com diabetes tipo 2 e ainda aguarda aprovação regulatória.

há 51 minutos

Manaus

Reforma Tributária impulsiona novos investimentos na Zona Franca de Manaus

Suframa estima chegada de mais de 200 novos empreendimentos ao Polo Industrial de Manaus.

há 56 minutos

Amazonas

Amazonas registra quase 5 mil casos suspeitos de arboviroses em 2026

Manaus lidera o ranking de municípios com maior quantidade de casos suspeitos, totalizando 1.530 notificações.

há 1 hora