Pesquisar por em AM POST

Esporte

Palmeiras vence Portuguesa por 2 a 0 e assume liderança isolada do Paulistão

Verdão vence com gol de Flaco López e Gabriel Menino.

  • Por AM POST

  • 29/02/2024 às 11:20

  • Atualizado em 29/02/2024 às 15:14

  • Leitura em 1 minuto

Em uma partida disputada no Canindé, o Palmeiras conquistou uma vitória crucial sobre a Portuguesa por 2 a 0, com gols de Flaco López e Gabriel Menino no segundo tempo. Com esse resultado, o Palmeiras alcança 24 pontos na tabela, ultrapassando o Santos e estabelecendo-se como a equipe com a melhor campanha em toda a competição. Enquanto isso, a Portuguesa mantém a segunda posição no Grupo A, somando sete pontos.

Apesar de dominar a posse de bola no primeiro tempo, foi a Portuguesa que criou a melhor chance de gol, com Weverton, goleiro do Palmeiras, evitando um possível gol após uma cobrança de falta.

PUBLICIDADE

Confira os destaques do mundo dos esportes

O Palmeiras intensificou seu jogo na segunda etapa, explorando os flancos do campo, o que resultou no gol de Flaco López. Mesmo com um jogador a menos, a Portuguesa não conseguiu ameaçar o goleiro Weverton, e no final, Gabriel Menino consolidou a vitória para o Verdão.

O próximo desafio do Palmeiras será um clássico contra o São Paulo no Morumbi, marcado para domingo (3) às 16h, pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão. Enquanto isso, a Portuguesa enfrentará o Mirassol no dia anterior, às 18h.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank