Pesquisar por em AM POST

Esporte

Paris 2024: Brasil conhece adversários do torneio feminino de vôlei

Seleção enfrenta Polônia, Japão e Quênia na primeira fase.

  • Por AM POST

  • 19/06/2024 às 21:11

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

A seleção brasileira conheceu, nesta quarta-feira (19), os seus adversários na primeira fase do torneio de vôlei feminino da próxima edição dos Jogos Olímpicos, que serão disputados entre os dias 26 de julho e 11 de agosto em Paris (França). Um sorteio realizado em Bangkok (Tailândia) definiu que o Brasil será o cabeça de chave do Grupo B, que também conta com Polônia, Japão e Quênia.

O Grupo A da competição contará com França, Estados Unidos, China e Sérvia. Já o Grupo C será composto por Itália, Turquia, Holanda e República Dominicana.

PUBLICIDADE

“Enfim sabemos quem estará no nosso grupo nos Jogos Olímpicos. Na minha opinião, o grupo é muito difícil. A gente encontra com Quênia, Japão e Polônia, times que são velhos conhecidos nossos. Tivemos a oportunidade de jogar com o Quênia nos últimos Jogos Olímpicos, o Japão, que sempre enfrentamos em momentos decisivos e são jogos completamente difíceis, enquanto a Polônia conseguimos enfrentar na Liga das Nações depois de dois anos sem confrontos. Uma equipe que cresceu muito […]. Agora temos uma noção de como devemos nos preparar, do estilo de cada adversário da fase de grupos”, avaliou a ponteira Gabi, capitã da seleção brasileira.

 

PUBLICIDADE

*Com informações da Agência Brasil 

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank