O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Projeto Jovens Embaixadores, apoiado pela PC-AM, conquista pódio em campeonato de jiu-jitsu

Os atletas do Projeto conquistaram o 3º lugar do Campeonato BJJ Cup Pro 2024.

Por Hugo Guimarães

21/07/2024 às 12:21 - Atualizado em 22/07/2024 às 14:42

Projeto Jovens Embaixadores, apoiado pela PC-AM, conquista pódio em campeonato de jiu-jitsu

Projeto Jovens Embaixadores, apoiado pela PC-AM, conquista pódio em campeonato de jiu-jitsu-Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – O Projeto Jovens Embaixadores, apoiado pela a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), conquistou, no sábado (20), o 3º lugar do Campeonato BJJ Cup Pro 2024, organizado pela Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (FAJJPRO). O evento ocorreu na Arena Amadeu Teixeira, zona centro-oeste de Manaus e os atletas conquistaram 95 medalhas.

O delegado-geral adjunto da PC-AM, Guilherme Torres, destacou que esse foi o primeiro pódio conquistado pela equipe do Projeto, e agradeceu o apoio da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

“Esse é o primeiro passo do Projeto Jovens Embaixadores para as demais conquistas que virão. Agradeço a sensibilidade do delegado-geral Bruno Fraga e de toda a instituição Polícia Civil, em apoiar esta modalidade esportiva que ajuda muitos jovens”, enfatizou o delegado.

Projeto Jovens Embaixadores

A PC-AM participa ativamente do projeto, oferecendo palestras e orientações para afastar os jovens das drogas e da criminalidade. O Governo do Estado também apoia o projeto por meio do Fundo de Promoção Social (FPS).

PUBLICIDADE

O Projeto Jovens Embaixadores é uma iniciativa ligada ao Instituto Desembargador Cândido Honório (Idesch), que desenvolve atividades esportivas e promove o estudo da palavra para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. A sede do projeto está localizada no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Siga-nos no Google News

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Esporte

Janmes Alberto deixa o São Raimundo EC em busca de novos rumos

Ex-vice-presidente explica saída e a necessidade urgente de investidores.

há 7 minutos

Mundo

Veja vídeo: Israel ataca complexo militar sírio e deixa dezenas feridos

Ação intensifica tensões na província de Suwayda.

há 14 minutos

Política

Gabinete da Vergonha: Presidente da Câmara, Hugo Motta empregou mãe, irmã, tia e primo de funcionária fantasma, diz site

Juntas, essas nomeações movimentaram mais de R$ 2,8 milhões em salários pagos com recursos públicos.

há 41 minutos

Política

Senador Plínio celebra acordo sobre BR-319, mas cobra resultados: “Chega de empurrar com a barriga”

O parlamentar ressaltou que a obra não pode sofrer novos adiamentos.

há 42 minutos

Brasil

EUA abrem investigação comercial contra o Brasil a pedido de Trump e reclamam de PIX, 25 de Março e pirataria

No documento, o governo norte-americano aponta diversas práticas brasileiras que, segundo sua avaliação, prejudicam empresas dos Estados Unidos.

há 45 minutos