Pesquisar por em AM POST

Esporte

PSG confirma saída de Lionel Messi após duas temporadas

O jogador entrou em campo pela última vez com a camisa do PSG nesse sábado, 3.

  • Por AM POST

  • 04/06/2023 às 19:48

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/Internet

Nesse sábado, 3, Paris Saint-Germain oficializou, através de um comunicado, a saída do argentino Lionel Messi do clube ao final da temporada, depois de dois anos na capital francesa.

O jogador entrou em campo pela última vez com a camisa do PSG no Parque dos Príncipes, contra o Clermont, pela última rodada do Campeonato Francês. O placar final foi de 3 a 2 para o adversário.

PUBLICIDADE

“O clube estende seu mais caloroso agradecimento ao sete vezes vencedor da Bola de Ouro, que também levantou uma Supercopa da França e dois títulos da Ligue 1”, afirmou o PSG no comunicado.

“O Paris Saint-Germain tem orgulho de ter contado com o melhor jogador de todos os tempos e deseja a Leo muito mais sucesso na sequência de sua carreira”, declarou a nota.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank