O portal de notícias da Amazônia


Esporte

Recebido com flores, Neymar volta à Arábia Saudita após 4 meses

Ao desembarcar, Neymar foi visto mancando e enfrentando certa dificuldade para descer as escadas de seu avião particular.

  • Por AM POST

  • 13/02/2024 às 10:40

  • Atualizado em 13/02/2024 às 08:52

  • Leitura em dois minutos

Após um período de quatro meses afastado da Arábia Saudita e residindo no Brasil, Neymar Jr. finalmente voltou ao Al-Hilal nesta segunda-feira, 12. O craque brasileiro, que está se recuperando de uma lesão grave no joelho esquerdo, chegou a Riade a bordo de seu próprio avião e foi recebido calorosamente com flores pela equipe saudita.

O retorno marca uma nova fase na recuperação do meia, que rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho durante uma partida pela Seleção Brasileira contra o Uruguai pelas Eliminatórias. Desde então, Neymar passou por uma cirurgia e dedicou os últimos quatro meses à sua reabilitação no Brasil.

PUBLICIDADE

“Bem-vindo de volta a Riade, nosso mágico brasileiro”, escreveu o Al-Hilal em suas redes sociais, acompanhando o post com a foto das flores que foram entregues ao jogador como gesto de boas-vindas.

Ao desembarcar, Neymar foi visto mancando e enfrentando certa dificuldade para descer as escadas de seu avião particular. No entanto, ele recebeu com gratidão as flores entregues por um representante do clube saudita, demonstrando apreço pelo gesto. O craque também fez questão de interagir com os fãs que estavam presentes no local, demonstrando sua proximidade e carinho pelos torcedores.

Neymar, considerado a maior contratação da história do Al-Hilal, transferiu-se para a Arábia Saudita após seis anos atuando pelo Paris Saint-Germain, da França. Antes de sua lesão, ele participou de cinco partidas pelo clube saudita, contribuindo com um gol marcado e três assistências.

PUBLICIDADE

Com 32 anos, Neymar ainda não possui uma previsão concreta de retorno aos gramados. Estima-se que o tempo de recuperação varie entre 6 a 8 meses, o que o impedirá de participar da Copa América, que será disputada entre junho e julho deste ano.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank