Esporte

Saiba como retirar ingressos sorteados para o jogo do Brasil em Manaus

O Governo do Amazonas montou 15 postos para entrega dos ingressos.

Redação AM POST

Os ganhadores dos ingressos da partida Brasil e Uruguai, marcada para a noite da quinta-feira (14/10), na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, podem resgatar os bilhetes até as 20h desta quarta-feira (13), no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques. O jogo contará com um público total de 14 mil pessoas.

Continua depois da Publicidade

O Governo do Amazonas montou 15 postos para entrega dos ingressos. No local, os sorteados devem apresentar um documento original com foto e a carteira de vacinação. Uma das contempladas com os ingressos no Vacina Premiada é a cabeleireira Ingrid dos Santos. Já com as duas doses da vacina no braço e com o ingresso nas mãos, ela não esconde a felicidade por poder prestigiar a seleção.

“Tudo certo, ingresso está na mão, agora é só prestigiar nosso Brasil na Arena da Amazônia. Eu estou muito feliz, a gente sabe que não é tão acessível assistir a um jogo do Brasil, e graças a Deus eu ganhei, achei sensacional”, disse Ingrid.

As pessoas que receberam a segunda dose menos de 15 dias antes da realização do jogo, ou seja, a partir do dia 29 de setembro, passam por triagem e fazem o teste logo após receberem os ingressos, em uma área reservada do Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques.

Continua depois da Publicidade

Só poderão assistir o clássico válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022 quem testar negativo para a doença.