A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

São Paulo é eliminado pelo Água Santa do ‘Paulistão’

Na decisão, o time tricolor perdeu dois pênaltis.

Por Hugo Guimarães

13/03/2023 às 21:31

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O São Paulo está eliminado do Campeonato Paulista. Em jogo tenso no Allianz Parque, o Água Santa protagonizou mais uma zebra ao vencer o São Paulo nos pênaltis, após empate sem gols no tempo regulamentar, pelas quartas de final.

Alisson isolou a segunda cobraça do Tricolor, mas Rafael manteve o São Paulo vivo ao defender a batida de Gabriel Inocêncio, a quinta do Água Santa. Ygor, porém, pegou a cobrança de Méndez e colocou o Água Santa na próxima fase.

O time agora se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino pelas semifinais, em jogo com data e horário ainda indefinidos.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Esporte

Brasil precisa de empate contra a Escócia para avançar na Copa do Mundo 2026

Seleção lidera o Grupo C após vitória por 3 a 0 e depende apenas de um empate na última rodada para garantir vaga no mata-mata.

há 9 minutos

Brasil

Câmara pausa atividades por Copa e São João; governo ganha tempo para barrar pautas bilionárias

Sem sessões nesta semana, deputados permanecem em suas bases eleitorais e deixam decisões importantes para o fim de junho.

há 35 minutos

Amazonas

Pistoleiros apontam membros de família sócia do Pão de Açúcar como mandantes de chacina no Amazonas

Caso ocorreu em área marcada por conflitos fundiários em Lábrea e levou à morte de três pessoas, incluindo um adolescente de 14 anos.

há 1 hora

Amazonas

Festa dos Visitantes 2026: 6 mil pulseiras para turistas acabam em menos de duas horas em Parintins

Alta procura esgota reservas on-line rapidamente e reforça expectativa de público recorde para o Festival de Parintins.

há 2 horas

Amazonas

Boi de Rua mobiliza famílias e transforma bairros de Parintins em cenário de festa antes do Festival 2026

Moradores decoram casas, ruas e quintais para receber o tradicional cortejo que antecede as apresentações do Caprichoso no Bumbódromo.

há 2 horas