Pesquisar por em AM POST

Esporte

Torcedor tatua Messi na testa em homenagem ao argentino

Feita em solo argentino, a tatuagem foi compartilhada no estúdio AlleTatto, na Itália

  • Por AM POST

  • 24/12/2022 às 13:49

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Fascinado com o título da Seleção Argentina, um torcedor quis homenagear o craque Lionel Messi de uma forma diferente: tatuando a testa. Esse eternizou o nome do ídolo no rosto de uma forma nada discreta.

PUBLICIDADE

O fã lunático ainda tatuou as bochechas com o termo “D10S” (Deus, em espanhol, mas com o número 10 em vez das letras “i” e “o”) –em referência ao número do craque–, e as três estrelas dos títulos mundiais da Argentina.

Feita em solo argentino, a tatuagem foi compartilhada no estúdio AlleTatto, na Itália. Rapidamente a vídeo se tornou um dos principais assuntos da internet.

O país sul-americano foi campeão da Copa do Mundo no último domingo, 18, após bater a França nos pênaltis. O jogo, que parecia fácil para os argentinos no primeiro tempo, que acabou com dois gols de vantagem, foi marcado por reviravoltas e terminou na prorrogação em 3 a 3.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank