Vasco abre o placar em jogo contra o Madureira em Manaus
Volante marcou aos 21 minutos de jogo.

(Foto: Reprodução)
O Vasco está vencendo o Madureira por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (23), em partida disputada na Arena da Amazônia, válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca.
PUBLICIDADE
O primeiro gol do jogo foi marcado por Paulinho aos 21 minutos do primeiro tempo, após um belo passe de Tchê Tchê. O volante cruzmaltino finalizou com categoria na saída do goleiro, abrindo o placar e garantindo os três pontos para o time de São Januário.
O jogo marca a estreia do técnico Fábio Carille no comando do Vasco. A equipe, que vinha de três empates com esse gol está se aproximando do G4.
Já o Madureira, que busca a vitória para entrar na zona de classificação, permanece com quatro pontos, ocupando a 5ª posição na tabela. A equipe vinha de derrota para a Portuguesa-RJ por 2 a 1 e agora precisa reagir para manter vivas as chances de classificação.
O gol foi celebrado pelos torcedores presentes na Arena da Amazônia, que vibraram com o desempenho da equipe.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





