Vasco aposta em Black Friday, faz sucesso e ganha milhares de novos sócios
O Cruzmaltino forneceu um cupom com 50% de desconto em todas as categorias no plano semestral e para cerca de 57 mil sócios.
PUBLICIDADE
O Vasco apostou em uma promoção no programa de sócios “Gigante” nesta semana, teve um retorno impressionante e muito acima do esperado. O clube já recebeu várias novas associações em apenas dois dias.
Até então com cerca de 33 mil sócios, o Cruzmaltino fez sua “Black Friday” e forneceu um cupom com 50% de desconto em todas as categorias no plano semestral – válido a partir da última segunda-feira (25) até esta sexta-feira (29) – o que já lhe fez saltar para cerca de 65 mil sócios até o momento. O número faz o Vasco ultrapassar o Bahia, que com cerca de 44 mil era o sexto do Brasil com o maior número de sócios-torcedores.
Para aproveitar o desconto, basta acessar o site oficial do Sócio Gigante (CLIQUE AQUI) e inserir o cupom BLACKFRIDAY em um dos dois planos disponíveis. Na ação, o Plano Calderão sai por R$ 12,49/mês, enquanto o Plano Caldeirão Mais está de R$ 69,98 por R$ 34,99 mensais. Upgrade de categoria não está contemplado nesta campanha.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






