A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Vídeo: Botafogo goleia Flamengo e retoma liderança do Brasileirão

O placar fechou com 4 a 1.

Por Hugo Guimarães

18/08/2024 às 20:18

O Botafogo voltou à liderança do Campeonato Brasileiro com uma vitória expressiva sobre o Flamengo por 4 a 1, na partida realizada no sábado (17). No segundo tempo, o Alvinegro dominou o jogo e goleou com gols de Matheus Martins (2), Igor Jesus e Mateo Ponte. Bruno Henrique marcou o gol de honra para o Flamengo, que ainda perdeu um pênalti.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Botafogo chegou a 46 pontos e reassumiu a liderança, ultrapassando o Fortaleza, que tem 45. O Flamengo caiu para a quarta posição, com 41 pontos, e agora está atrás do Palmeiras. O time rubro-negro enfrenta o Bragantino na próxima rodada, enquanto o Botafogo visita o Bahia.

O Botafogo se prepara para o confronto decisivo contra o Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores, marcado para quarta-feira. O Flamengo também tem compromisso importante na competição sul-americana, enfrentando o Bolívar na Bolívia na quinta-feira.

Matheus Martins, que marcou dois gols na goleada, destacou-se em seu quarto jogo pelo Botafogo. O Flamengo, que contou com um time misto e perdeu Arrascaeta por lesão, não conseguiu manter o ritmo e sofreu a derrota.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Manaus

Mais de 10 bairros de Manaus terão desligamento de energia nesta terça-feira

Manutenção da Amazonas Energia vai afetar áreas das zonas Norte, Sul, Centro-Sul, Oeste e Leste da capital..

há 1 minuto

Política

Flávio Dino mantém remoção de vídeos ofensivos de Sargento Salazar contra David Almeida

Ministro do STF considerou que xingamentos extrapolam os limites do debate público, mas liberou uso da expressão “nunca será”.

há 21 minutos

Polícia

Antes de ser morto a tiros, homem correu de criminosos na Zona Oeste de Manaus

Fagner Gomes de Oliveira, de 35 anos, correu por ruas do bairro na tentativa de escapar dos criminosos, mas foi morto com vários disparos.

há 33 minutos

Manaus

Motociclista e garupa são lançados ao asfalto após colisão com carro em Manaus

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente ocorrido na manhã deste domingo (7), no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

há 47 minutos

Polícia

Família chora sobre corpo de homem morto a tiros na Zona Oeste de Manaus

Fagner Gomes de Oliveira, de 35 anos, morreu no local após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo.

há 9 horas