Esporte

Vídeo: Torcedores pulam grade de estádio para assistir treino da seleção brasileira em Manaus

Uma multidão de torcedores ficou em volta do Estádio Ismael Benigno ‘Colina’, na esperança de ver algum jogador.

Redação AM POST

Nesta terça-feira (12), feriado do dia das Crianças, uma multidão de torcedores ficou em volta do Estádio Ismael Benigno ‘Colina’, no São Raimundo, zona Oeste de Manaus, onde a seleção brasileira realizou treino antes da partida contra o Uruguai.

Continua depois da Publicidade

O treino foi fechado e só puderam participar a imprensa e um grupo de alunos convidados de escolas da rede pública, previamente credenciados. Do lado de fora alguns torcedores chegaram a pular a grade do estádio mas foram retirados pela polícia.

Confira:

Continua depois da Publicidade

Neymar e companhia entraram no gramado do Ismael Benigno por volta de 16h40. O treinamento, comandado pelo técnico Tite, durou cerca de uma hora e hora meia, com trabalhos físicos e táticos de intensidade moderada. O clima, além dos 32 ° graus registrados na zona oeste de Manaus, foi de descontração. Mas também de cobrança por uma vitória convincente diante do Uruguai, após o Brasil empatar sem gols com a Colômbia, no último sábado (09/10).

Líder invicto das Eliminatórias, o Brasil realiza o último treino antes do clássico na tarde desta quarta-feira (13/10), na Arena da Amazônia. Vale lembrar que o estádio construído para a Copa do Mundo de 2014 foi onde Tite estreou no comando da Canarinho em solo brasileiro. Em 2016, o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1 com gols de Miranda e Neymar. Já no primeiro encontro pelas Eliminatórias da Copa 2022 em Montevidéu, pela 5ª rodada, o Brasil venceu por 2 a 0, com gols de Arthur e Richarlison.

Continua depois da Publicidade

Uruguai pressionado
Se o clima, o retrospecto e a cidade estão favoráveis ​​para os brasileiros, a situação não é a mesma do lado uruguaio. Principalmente após Lionel Messi liderar a Argentina na vitória por 3 a 0 no último domingo (10/10) diante da equipe de Suárez e Cavani. O Uruguai caiu para a quarta posição na tabela das Eliminatórias, foi ultrapassado pelo Equador e vê em risco a vaga direta para a Copa do Catar 2022.