Primeiro-ministro português, Luís Montenegro, pediu que a polícia intensifique esforços para encontrar os responsáveis.
em 19/09/2024
Encostada contra a porta da cozinha, a mulher gritou por socorro, mas só foi ouvida 1h30 depois.
A defesa menciona um processo movido pelo ministro contra o influenciador.
Na terça-feira (24), acontece a formação da primeira roça da temporada.
A suspensão da plataforma foi uma decisão do ministro Alexandre de Moraes para atingir o bilionário Elon Musk.
O acordo de não persecução penal é um instrumento jurídico em que o réu confessa o crime e se compromete a cumprir uma série de cláusulas.
em 18/09/2024
A cantora recebeu uma enxurrada de críticas da comunidade LGBTQIAP+ ao se declarar “preta de direita”.
A matéria vai para sanção presidencial.
Ao longo do dia, usuários afirmaram ter conseguido acessar normalmente a plataforma pelos celulares.
Ministro da Defesa de Israel informou que o país está em uma “nova fase da guerra” e deslocou tropas para a fronteira com o Líbano.
Boletim médico sobre estado de saúde do ministro foi divulgado pelo Hospital DF Star.
Deputada María Elvira Salazar se pronunciou por meio de veículos oficiais criticando as decisões de Moraes e atribuindo ao ministro a pecha de “aplicador da censura”.