Imagens divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) mostram que o carro ficou imprensado entre as duas carretas.
em 31/08/2024
O magistrado é alvo de questionamentos e críticas pelo modo como conduz os inquéritos criminais do Supremo em que é relator.
A bandeira vermelha patamar 2 não era acionada desde agosto de 2021.
Moraes ordenou a derrubada do X após a plataforma se recusar a nomear um responsável legal por suas operações no território brasileiro.
PM foi acionada durante ação por seguranças do candidato que presenciaram a aproximação de uma pessoa supostamente armada.
O ministro do Supremo determinou a suspensão da rede social X no Brasil.
Em discurso para apoiadores, ele afirmou ainda que os “gringos” não têm moral para se envolver nos assuntos de Caracas.
A declaração foi dada durante a entrega do Colar do Mérito do Ministério Público de São Paulo a Moraes.
em 30/08/2024
Ministro do STF determinou a suspensão do acesso ao X em todo o Brasil.
A empresa entrou com um mandado de segurança no STF alegando que foi supreendida com a decisão.
A suspensão vale até a empresa nomear um responsável pelas operações no território brasileiro e também pagar as multas impostas pelo STF.
Na casa da dupla, foram apreendidos computadores e carros de luxo.