O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

EXCLUSIVO

Morre em hospital uma das vítimas de acidente entre moto e caminhão na Ponte Rio Negro em Manaus

Vítima estava com outro jovem na motocicleta.

  • Por AM POST

  • 07/02/2025 às 06:17

  • Atualizado em 07/02/2025 às 10:01

  • Leitura em 1 minuto

(Foto: Divulgação)

O jovem identificado apenas como Lucian, uma das vítimas do grave acidente ocorrido na noite de quinta-feira (6) na Ponte Rio Negro, em Manaus, não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital da capital.

Ele havia sido atropelado por um caminhão que tentou fazer um retorno irregular sobre a ponte e passou por cima das vítimas.

PUBLICIDADE

Lucian foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado crítico e encaminhado a uma unidade de saúde, onde ficou internado por algumas horas.

No momento do resgate, testemunhas relataram que ele já estava desacordado, indicando a gravidade dos ferimentos. Apesar dos esforços médicos, seu quadro se agravou e ele veio a óbito.

A polícia segue investigando as circunstâncias do acidente e apurando se houve negligência por parte do motorista do caminhão.

PUBLICIDADE

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias