Famosos

Acidente com van que levava equipe de Gusttavo Lima deixa cinco feridos

Uma das vítimas precisou passar por cirurgia no tórax.

Redação AM POST

Um acidente envolvendo um carro da equipe de Gusttavo Lima no km 206 da BR-230, em Soledade, na Paraíba, deixou cinco feridos na manhã desta segunda-feira (20). O cantor não estava no veículo. Normalmente, ele faz viagens entre as cidades de jatinho particular.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo teria colidido contra um carro de passeio, perdido o controle e capotado na rodovia. O grupo seguia para o aeroporto de Recife após show em Soledade, na Paraíba, no domingo (19).

Dois dos feridos ainda não haviam sido liberados. Conforme informações do G1, uma das vítimas precisou passar por cirurgia no tórax. Os nomes e idades das vítimas não foram informados.

Confira nota na íntegra da assessoria do cantor:
Confirmamos que houve nesta manhã (20), um acidente com uma van que transportava parte da equipe do cantor Gusttavo Lima a caminho do aeroporto de Recife.

Continua depois da Publicidade

Cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas. Agradecemos a preocupação de todos.