Anitta aglomera em balada de Miami em comemoração ao seu aniversário de 28 anos

Recentemente, a cantora recebeu algumas críticas por aparecer em outra balada, cheia de gente, também em Miami.

Anitta completou 28 anos de idade nesta terça-feira (30) e comemorou muito durante a madrugada em um restaurante badalado em Miami, nos Estados Unidos. A cantora estava acompanhada por alguns amigos, como a venezuelana, naturalizada americana, Lele Pons, a modelo Isabela Grutman e o empresário, considerado o “rei da noite”, David Grutman.

A festa teve um bolo enorme, de seis andares, e velas soltando muitas faíscas. Para completar a celebração, algumas garçonetes da casa noturna surgiram segurando pôsteres enormes com fotos da cantora.

Continua depois da Publicidade

Apesar da pandemia da Covid-19, que já matou mais de 2,7 milhões de pessoas no mundo — nos Estados Unidos, só neste domingo (29) foram 685 óbitos, totalizando 550 mil desde o início da pandemia –, havia aglomeração e Anitta, assim como a maioria dos presentes, não estava de máscara.

Anitta reuniu os convidados e familiares, como Painitto, no Swan Miami, restaurante de David Grutman, que é amigo da cantora, e do produtor Pharrell Williams. Também estava presente na festa a modelo Winnie Harlow.

Recentemente, Anitta recebeu algumas críticas por aparecer em outra balada, cheia de gente, também em Miami. Procurada por Quem na ocasião, a assessoria da cantora informou, em nota, que Anitta esteve presente no lançamento do novo álbum de uma amiga cantora, em Miami, nos Estados Unidos – país que já imunizou 100 milhões de cidadãos e turistas e que imunizará 200 milhões até dia 30 de abril. Ainda em nota, a assessoria afirmou que “nos Estados Unidos as pessoas estão em uma fase da pandemia diferente da do Brasil. A vida já está voltando ao normal aos poucos”.

Continua depois da Publicidade

Fonte: QUEM