Após fofoca de Caio, Arthur se revolta com Fiuk e cogita indicá-lo ao paredão

O líder da semana disse que colocaria Juliette no Paredão, porém, depois da fofoca cogita indicar o filho do cantor Fábio Jr.

Redação AM POST

Arthur Picoli se revoltou ao ouvir um comentário de Caio Afiune sobre Fiuk no BBB21. O líder da semana disse que colocaria Juliette no Paredão, pelo fato da sister ter votado nele diversas vezes, porém, depois da fofoca do fazendeiro ele cogita indicar o filho do cantor Fábio Jr.

Continua depois da Publicidade

Caio contou que havia conversado com o músico e que ele tinha demonstrado certa desconfiança sobre a atitude do capixaba em levá-lo para o VIP. Na festa da noite anterior, Fiuk desabafou com o fazendeiro, que contou para Arthur. “Por que não recusou a pulseira então? Ele é folgadinho, quer comer do bom e do melhor?”, perguntou o crossfiteiro.

O cantor é quem mais teve desentendimentos com o crossfiteiro, e isso voltou a pesar. Irritado, Arthur passou a cogitar mudar o seu voto do líder no domingo, que leva alguém direto ao paredão. Sem saber da força de Juleitte aqui fora, ele acredita que ela sai de qualquer forma: “Tô pensando em indicar o cara e deixar a Juliette para a casa. Ela bate no paredão e sai”.

“Cara, eu tô arrependido de ter colocado ele no vip. Ele tem alguma coisa comigo véi. Ele não vai ficando fazendo picuinha com meu nome aqui não. Que eu to me segurando para perguntar”, disse.

Continua depois da Publicidade