A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Famosos

Áudio vazado por Alexandre Correa mostra Ana Hickmann xingando funcionárias de “put*s”

Ana critica a conduta das colaboradoras e afirma que aumentaria a pressão sobre elas.

Por Natan AMPOST

07/11/2025 às 13:39 - Atualizado em 07/11/2025 às 13:42

O empresário Alexandre Correa, expôs nas redes sociais nesta sexta-feira (7) áudio em que sua ex-esposa, a apresentadora Ana Hickmann aparece chamando duas funcionárias de “putas” e dando ordens em tom agressivo.

PUBLICIDADE

Na gravação, supostamente retirada de um antigo grupo de WhatsApp do casal, Hickmann reclama da postura de duas colaboradoras e exige mais comprometimento. “Eu não permito que a gente se preocupe agora com a conduta, com a cara de cu e o que for dessas duas. Eu me preocupo com a performance delas”, diz a apresentadora em um dos trechos.

A voz atribuída à ex-modelo continua em tom ríspido: “É pra entrar no horário, sair no horário, cumprir. Se não cumpriu, rua e eu vou buscar alguém. Eu não posso ficar esperando. É a última vez que vou falar sobre isso”. Em seguida, o áudio mostra novos ataques às funcionárias: “Estou acordando e indo dormir com essas duas putas sendo o negócio principal. Isso é uma ordem, acabou o assunto.

Ainda no mesmo áudio, Ana critica a conduta das colaboradoras e afirma que aumentaria a pressão sobre elas. “Quem mandou fazer esse negócio dos horários delas fui eu e só vou começar a cada vez mais infernizar pra pedir pra sair”, completa a voz.

Ao publicar o material, Alexandre Correa afirmou ter encontrado o áudio em um celular antigo. Ele escreveu na legenda: “Bom dia a todos. Ontem, mexendo em um celular antigo, achei esse grupo de WhatsApp. Nesse grupo, estavam eu, minha ex-esposa e uma colaboradora. Peço a atenção de vocês para esta mensagem que Ana Hickmann me enviou e vejam como ela me tratava de maneira cordial.”

PUBLICIDADE

Em outro trecho da postagem, o empresário ironizou o episódio: “Sobre o conteúdo: essa, sim, era a mesma Ana se referindo a duas colaboradoras mulheres diante de um pequeno problema que se apresentava. E é aí que eu levanto as mãos para o céu por ter recebido o livramento e não precisar ser humilhado por mensagens como essa durante o tempo que fui. Esse é o meu verdadeiro presente de aniversário.”

A publicação rapidamente viralizou nas redes sociais e reacendeu a disputa entre o ex-casal, cuja separação tem sido marcada por acusações públicas e batalhas judiciais.

Até o momento, a apresentadora não se manifestou oficialmente sobre a divulgação da gravação.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Manaus

Amazonas Fan Fest reúne torcedores no Largo de São Sebastião para Brasil x Escócia

Evento gratuito contará com shows, DJ e transmissão ao vivo da partida decisiva da Seleção Brasileira.

há 5 horas

Manaus

Superaquecimento de ar-condicionado provoca princípio de incêndio em residência na zona norte de Manaus

Moradores conseguiram deixar o imóvel a tempo e o fogo foi controlado antes de atingir outras áreas da residência.

há 5 horas

Desaparecidos

Polícia Civil divulga imagens de quatro crianças e adolescentes desaparecidos em Manaus

Casos foram registrados em diferentes regiões da cidade e mobilizam investigações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

há 6 horas

Amazonas

Projeto Água Boa oferece água potável gratuita para moradores e turistas em Parintins

Estrutura da Defesa Civil garante até 5 mil litros de água por dia durante o festival na Ilha Tupinambarana.

há 6 horas

Amazonas

Troca de alimentos por pulseiras da Festa dos Visitantes movimenta Parintins

Acesso ao evento será garantido mediante entrega de alimentos não perecíveis até o dia 25 de junho.

há 6 horas