Carlinhos Aguiar é demitido do SBT pela segunda vez

Integrante do elenco do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, ele já havia sido desligado da emissora em 2017.


Redação AM POST

Depois da demissão do trio de apresentadores do programa Fofocalizando – Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta – o SBT dispensou o humorista Carlinhos Aguiar nesta quarta-feira (7). Integrante do elenco do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, ele já havia sido desligado da emissora em 2017.

– Infelizmente, eu recebi um recado do SBT, nos quais eu fui desligado a partir de hoje (quarta). Não faço mais parte do casting de funcionários da empresa. Eu sei que é difícil, mas eu estava trabalhando. A gente estava fazendo live em casa, TikTok em casa, todas as transações possíveis e imagináveis em casa, com a equipe do SBT. Mas, por infelicidade, eu caí na malha fina mais uma vez – lamentou.

Continua depois da Publicidade

Na primeira semana de outubro, 90% dos funcionários que trabalhavam nas produções dos programas de Patricia Abravanel e de Raul Gil foram demitidos e há previsão de mais 500 dispensas até o fim do ano. Grandes nomes, como os jornalistas Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini e todo o elenco da novela Poliana Moça foram cortados do canal.

À frente do reality Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund agora têm contrato por obra, válido somente para o período em que o programa estiver em produção. Já Maisa, que estava na emissora há 13 anos, saiu da empresa de Silvio Santos após uma proposta da Netflix.