Famosos

Elon Musk revela que “não faz sexo há anos”

O bilionário deu a declaração para desmentir suposto affair com a mulher de seu amigo.


Após uma reportagem relatar que Elon Musk, CEO da Tesla, teria tido um caso com a esposa do cofundador do Google, e amigo de longa data, Sergey Brin, em dezembro de 2021, o bilionário insistiu que as alegações eram “totalmente bizarras” – até mesmo brincando: “Não faço sexo há séculos (suspiro)”.

O homem mais rico do mundo ainda enviou uma foto ao New York Post em que estava aparentemente feliz ao lado de seu amigo de longa data, mesmo quando os rumores de que havia se relacionado com a ex-esposa de seu melhor amigo, Nicole Shanahan se espalharam.

Continua depois da Publicidade

“Tirei essa foto apenas duas horas atrás”, disse Musk ao The Post sobre a foto dele rindo enquanto esfregava os ombros com seu colega bilionário.

O magnata da Tesla ficou sério ao negar veementemente a reportagem amplamente divulgada do Wall Street Journal que afirmava que uma aventura de dezembro estava por trás do divórcio de Brin.

“O divórcio de Nicole e Sergey não tem absolutamente nada a ver comigo”, insistiu Musk por e-mail.

Continua depois da Publicidade

“Tenho certeza de que Nicole e Sergey confirmariam isso. Falei com Sergey e Nicole sobre isso e eles dizem que a história não vem deles, então deve ser um caso de telefone quebrado, duas ou três camadas removidas”, disse ele.

“E, para não fugir da pergunta, só vi Nicole duas vezes em três anos, ambas com muitas outras pessoas por perto.

Continua depois da Publicidade

“Nós não estávamos romanticamente envolvidos de forma alguma”, ele insistiu.

*Com informações do Yahoo

Continua depois da Publicidade