Famosos

Em vídeo, DJ Ivis chora e pede desculpas a Pamella e todas as mulheres: ‘Errei, assumo meu erro’

Segundo advogado do cantor, vídeo foi gravado 20 minutos antes de ele ser preso, na quarta-feira (14).

Redação AM POST

DJ Ivis gravou um vídeo antes de ser preso pedindo desculpas e assumindo o que chamou de “erro”. A mensagem foi divulgada neste sábado (17) pelo advogado do cantor, Igor Coutinho. Ivis foi preso na quarta-feira (14), dias após a ex-mulher, Pamella Holanda, divulgar imagens que mostram agressões que eram praticadas por ele desde dezembro.

Continua depois da Publicidade

“Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro”, afirma DJ Ivis em um trecho da gravação, divulgada neste sábado.

Conforme o advogado do cantor, a mensagem foi gravada cerca de 20 minutos antes de ele ser preso, na tarde de quarta-feira. A chegada da polícia à casa do artista fez com que ele não tivesse tempo de divulgar a gravação nas redes sociais, como ele queria.

“Sou difícil pra chorar, já levei muita pedrada, mas eu sempre tive que ser forte. Muita gente já tentou me derrubar, mas eu sozinho me derrubei e não posso voltar atrás”, acrescenta.

Continua depois da Publicidade