Famosos

Equipe de Laís do BBB22 processa Maíra Cardi e empresária reage: ‘falsa, sim’

A esposa de Arthur Aguiar é acusada de cometer calúnia e difamação contra a médica por criticar o comportamento da sister.


Redação AM POST*

A equipe da médica Laís Caldas, participante do BBB22, processou por calúnia, injúria e difamação, a empresária Maíra Cardi que não se intimidou ao saber da ação e desdenhou da sister no Instagram.

Continua depois da Publicidade

“Desculpa, a garota entra no maior reality do Brasil, faz intriga e fofoca o tempo todo, fala mal de todo mundo, na frente de quem ela não gosta sorri e finge amizade e quem tá assistindo não pode opinar? Uai gente, então vai processar metade do Brasil, desculpa. Só para ela ter mais uma prova para o processo vou facilitar a vida dela mais uma vez ‘FALSA SIM’ quanto preciso pagar para continuar com minha opinião? Onde assino?”, escreveu Maíra, que participou do BBB9.

“Eu tentando entender a equipe de Laís por tentar me processar por chamar ela de falsa! Enquanto ela chama Arthur de cagão e bosta… Alguém avisa ela que estão em um reality e que podemos e devemos dar opiniões o tempo todo sobre o que achamos deles, que se colocaram nessa situação”, completou ela nos stories.

Os advogados de Laís afirmam que Maíra incita o ódio e causam danos à honra e imagem da sister, que é rival de Arthur Aguiar, marido de Maíra, no reality.

Continua depois da Publicidade