Famosos

Ex-marido de Simaria detona a cantora e faz revelações surpreendentes: “passou a julgar-se acima de tudo”

O homem relata em processo mudança repentina de comportamento de sua esposa; veja


Redação AM POST

O empresário Vicente Escrig, que é ex-marido da cantora Simaria, fez duras críticas contra a sertaneja no processo que ela moveu na Justiça para expulsá-lo de casa.

Continua depois da Publicidade

Em um dos trechos, publicados pelo jornalista Leo Dias, ele relata uma mudança repentina da cantora. Sua defesa alega que “a famosa cantora sertaneja, que faz dupla com Simone, sua irmã -, após ter alcançado sucesso e muito, mais muito dinheiro, passou a julgar-se acima de tudo e de todos”.

Além de pedir a saída do empresário de casa, Simaria também solicitou a guarda dos filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6, deixando o pai com dias de visita definidos. Os processos correm em segredo de Justiça.

A briga foi séria: o pedido de Simaria dizia que o marido se recusava a sair da casa e que estava praticando violência psicológica contra ela, obrigando-a a comer trancada no quarto. A defesa dele, no entanto, garante que Vicente precisava ficar em casa para cuidar dos filhos, para não deixá-los serem criados por babás.

Continua depois da Publicidade

Segundo o colunista, Simaria teve que entrar com um pedido de afastamento visto que o ex não queria deixar o apartamento deles. Vicent alegava que o imóvel era dos dois e que ele se dedicava a cuidar dos filhos, enquanto Simaria cuidava da carreira profissional.

No processo, Simaria alegou que precisava fazer suas refeições dentro do quarto, pois tinha medo da violência psicológica praticada pelo ex.

Continua depois da Publicidade

Vicente Escrig também afirmou através do processo que teve de encerrar suas atividades como empresário para se dedicar a criação dos filhos.