Famosos criam campanha pela eliminação de Nego Di após piada com Arlindo Cruz: ”De onde saiu esse lixo?”

Eles pedem que em respeito ao sambista, Nego Di deixe o BBB21.

Emparedado no Big Brother Brasil 21, o humorista Nego Di ganhou uma campanha paralela que pede sua eliminação.

É que muitos fãs e famosos relembraram que ele fez piada com o AVC sofrido pelo cantor e compositor Arlindo Cruz.

Continua depois da Publicidade

“Ficou feio demais falar do Arlindo. Faltou respeito. Meu voto dessa semana é tchau Nego Di. E quero deixar claro que não tenho nada contra ele aqui fora, mas falar do Arlindo na situação que ele se encontra, foi falta de respeito”, disse o cantor Mumuzinho.

O jornalista Rodrigo Carvalho, da TV Globo, também criticou a piada. “Vamos fazer um grande evento terça-feira! Merecemos. Uma boa roupa, bons comes e bebes e boas selfies. Arlindo Cruz na caixinha. Até lá!”, disse ele.

Quem também não gostou nada da situação foi a sambista Teresa Cristina.

Continua depois da Publicidade

“Tem que ser muito canalha pra fazer piada debochando do Arlindo Cruz. Esse já debochou de Xangô e agora debocha de um filho de Xangô. De onde saiu esse lixo, gente?”, escreveu ela.

DESABAFO

Continua depois da Publicidade

Recentemente, Arlindinho foi às redes sociais e anunciou que processará Nego Di após descobrir uma piada de mal gosto que o humorista fez com seu pai, Arlindo Cruz. Em 2019, durante uma entrevista a uma rádio, o participante do BBB21 fez uma ‘imitação’ do sambista com os olhos revirados, em referência ao AVC que sofreu há 4 anos e que ainda se recupera.

“Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando ‘Recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim”, disse ele, enquanto fazia a zombaria.

Continua depois da Publicidade

Fonte: UOL