A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Famosos

Filho de Malu Mader é criticado após comentário sobre morte de jovem na Indonésia: “Não tenho pena”

As falas geraram ampla repercussão negativa.

Por Beatriz Silveira

03/07/2025 às 16:58 - Atualizado em 05/08/2025 às 14:42

Notícias de Famosos –  João Mader Bellotto, filho da atriz Malu Mader e do músico Tony Bellotto, se envolveu em uma polêmica nas redes sociais após fazer comentários considerados insensíveis sobre a morte de Juliana Marins, de 26 anos, que faleceu ao cair de uma trilha em um vulcão na Indonésia. Embora não tenha citado o nome da jovem diretamente, suas falas foram interpretadas como críticas à vítima e a pessoas que vivem um estilo de vida voltado a aventuras radicais.

PUBLICIDADE

“Isso sim é se colocar em risco, vamos combinar, né?”, escreveu João em um dos trechos publicados em seu perfil. Ele ainda questionou a ausência de responsabilização legal para quem assume riscos em atividades perigosas. “Curioso que essas pessoas não são punidas feito outras que não se colocam em risco em momento algum.”

Leia também: ‘Queria casar e ter filhos’: Pai é preso em Manaus acusado de estuprar a própria filha desde os 6 anos

As declarações continuaram com críticas mais duras: “Fico pensando: ‘essas pessoas não têm família? Mãe, pai? Para fazer uma merda dessas’. Buscam tanto a morte trágica, que uma hora a morte trágica vem. Eu não tenho pena nenhuma.”

As falas geraram ampla repercussão negativa. Após a enxurrada de críticas, João restringiu os comentários em suas redes sociais. Muitos usuários classificaram suas palavras como desrespeitosas e insensíveis. “Perdeu uma preciosa oportunidade de ficar calado”, afirmou uma seguidora.

Apesar disso, algumas pessoas apoiaram sua opinião. “Eu penso exatamente igual”, comentou um internauta. Outro reforçou: “É importante se aventurar, mas com responsabilidade e segurança”.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Manaus

Festival Folclórico do Amazonas começa nesta sexta-feira com investimento recorde e programação gratuita

Evento realizado no Centro Cultural dos Povos da Amazônia contará com apresentações folclóricas, apoio financeiro recorde às agremiações e esquema especial de segurança e saúde.

há 2 horas

Manaus

Cesta básica sobe em Manaus e fica quase R$ 13 mais cara em junho

Pesquisa do Procon Manaus aponta aumento impulsionado pelo setor hortifrúti e revela grande variação de preços entre supermercados da capital.

há 2 horas

Política

Salazar arrega e não aparece em debate ao vivo com Coronel Claudenir: “bandido”

Debate entre os dois aconteceria ao vivo nesta quarta-feira nas redes sociais, mas vereador não participou da transmissão.

há 3 horas

Amazonas

Enem 2026 entra na reta final: estudantes da rede pública devem confirmar inscrição até sexta-feira

Alunos da 3ª série do Ensino Médio foram inscritos automaticamente.

há 3 horas

Brasil

Após críticas, Alcione revela motivo de falhas durante Hino Nacional no Maracanã

Artista afirma que falhas na execução do Hino Nacional ocorreram por problemas técnicos que impediram ela e Belo de ouvirem o retorno de áudio.

há 3 horas