Famosos

Famosos


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Grazi Massafera surpreende com novo visual para vilã em “Três Graças”

Atriz troca loiro por tom acobreado para interpretar Arminda, sua primeira antagonista no horário nobre da Globo

Por michael

18/07/2025 às 13:39 - Atualizado em 05/08/2025 às 01:11

Grazi Massafera novo visual Três Graças

Grazi Massafera surpreende com novo visual para vilã em “Três Graças” – Foto: reprodução do Instagram

FamososA atriz Grazi Massafera trocou os tradicionais fios loiros por um tom castanho acobreado, quase ruivo, para viver Arminda em “Três Graças”, próxima novela das 21h da TV Globo, escrita por Aguinaldo Silva e com estreia prevista para outubro.

PUBLICIDADE

Uma transformação simbólica e estratégica

Segundo o Portal Pipoca Moderna, a mudança de visual — um tom que transita entre castanho e cobre, batizado de Sunset Brown pelo colorista Anderson Couto — reflete o desejo da atriz de se reinventar e mergulhar no papel da vilã. Em entrevista à Folha de S.Paulo, Grazi disse:

“Essa mudança representa exatamente um movimento interno que agora também se expressa por fora”.

Ela ainda afirmou que o novo cabelo foi essencial para a construção da personagem: “Amo meus fios loiros, mas sou atriz e mudanças são bem‑vindas na construção de um novo personagem”.

Arminda: a vilã sem remorso

Arminda, vivida por Grazi, é a primeira antagonista que a atriz interpreta na faixa das 21h. A personagem é descrita como uma socialite fria, extremamente poderosa e disposta a eliminar qualquer obstáculo — até mesmo com “ações decisivas”, conforme revelado por Grazi em evento no Rio2C.

Escrita por Aguinaldo Silva, “Três Graças” gira em torno de três gerações de mulheres: Lígia (Dira Paes), Gerluce (Sophie Charlotte) e Joélly (Alana Cabral), unidas por histórias de gravidez precoce e abandono. Grazi se junta ao elenco ao lado de Romulo Estrela, Miguel Falabella, Murilo Benício e outros nomes de peso.

Repercussão e expectativas

A transição do loiro para o acobreado apresentou reação positiva nas redes sociais. Grazi compartilhou o processo no Instagram com a legenda: “Até logo, fios loiros. Olá, tom acastanhado! Eu amei”, gerando apoio dos fãs.

PUBLICIDADE

Profissionalmente, a mudança sinaliza uma nova fase na trajetória da atriz, que busca agregar profundidade à sua carreira dramática — desta vez como antagonista absoluta no horário nobre.

Veja também: Humberto Carrão e Grazi Massafera estão vivendo romance escondido, afirma site

Por: Mayara Leite – Estudante de Jornalismo.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Manaus

Motociclista fica gravemente ferido após colisão em frente ao Manauara Shopping em Manaus

Segundo testemunhas, o jovem trafegava na contramão quando bateu em um carro.

há 2 horas

Brasil

STJ permitiu “agiotas trabalhar”? Entenda as regras para empréstimos com juros entre pessoas físicas

Decisões do Superior Tribunal de Justiça esclarecem que cobrar juros em empréstimos particulares não é crime por si só.

há 3 horas

Brasil

Bebê de 10 meses morre após abuso sexual em Fortaleza e homens são presos em flagrante

Criança foi levada ao hospital pela mãe, mas não resistiu aos ferimentos.

há 3 horas

Brasil

Senado aprova MP do Frete; veja o que muda para caminhoneiros e transportadoras

Texto mantém o piso mínimo do frete, endurece punições para quem descumprir a regra e segue para sanção do presidente Lula.

há 3 horas