Humorista Jotinha morre de covid-19

A vitima teve falência múltipla dos órgãos.

Famosos e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte do humorista José Luiz Almeida da Silva, mais conhecido como Jotinha, nesta quinta-feira (5). O artista morreu por falência de múltiplos órgãos, em consequência da Covid-19, informou o secretário Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas.

Humorista Jotinha morre após falência de múltiplos órgãos em decorrência da Covid-19, diz secretário de Saúde da BA
De acordo com informações da família, Jotinha será sepultado às 8h30 de sexta-feira (6), no cemitério da cidade de Elísio Medrado. A cerimônia será realizada com caixão lacrado, por causa da Covid-19. Além disso, a família não vai acompanhar o enterro, por causa da suspeita da doença. Eles estão isolados em casa, aguardando o teste, que deve ser feito na sexta.

Continua depois da Publicidade

O humorista Tirullipa publicou um vídeo no Instagram com Jotinha e disse que está arrasado.

“Aí pai para… diz que não é verdade😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 Mas é assim que eu quero que o povo lembre de você meu “filho” amigo e irmão👆🏼sorrindo e se divertindo das suas resenhas que sempre encheu nossas vidas de alegrias! Vá em paz meu eterno @jotinhaoficial.1 😭😭😭😭😭😭😭🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼Pelo amor de Deus senhor eu clamo por saúde no nosso país😭😭😭😭corona vírus dos infernos 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 #luto #jotinhaprasempre to arrasado gente 😭🙏🏼”, escreveu Tirullipa na publicação.

Pela manhã, Tirullipa tinha feito um apelo nas redes sociais para que as autoridades fizessem a transferência de Jotinha para um hospital em Salvador, que estava em uma unidade de saúde particular de Santo Antônio de Jesus.

Continua depois da Publicidade

Fonte: G1