A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Famosos

Irmã de Zé Felipe nega afastamento de cantor e reafirma amizade com Virginia Fonseca

Influenciadora afirma que laços familiares seguem intactos e que Virginia continua sendo sua amiga.

Por Beatriz Silveira

20/11/2025 às 15:34 - Atualizado em 20/11/2025 às 16:28

Notícias de Famosos – A influenciadora Monyque Isabella se manifestou nas redes sociais nesta quarta-feira (19/11) após rumores sugerirem um possível afastamento entre ela e o irmão, o cantor Zé Felipe, em razão de sua proximidade contínua com Virginia Fonseca, mesmo após o término do casal.

PUBLICIDADE

Nas redes, Monyque fez questão de esclarecer que não houve qualquer ruptura familiar e que a relação com ambos segue forte, afetuosa e baseada no respeito. Segundo ela, os boatos não condizem com a realidade e apenas distorcem a convivência entre eles.

“A única coisa que desejo para meu irmão e para a Vi é que eles sejam felizes e que Deus guie os passos deles! Ele é meu irmão, nosso amor nunca vai mudar! E a Vi foi muito mais do que minha cunhada, ela era minha amiga e continua sendo… Os dois me deram duas sobrinhas maravilhosas e meu afilhado, pelo qual sou apaixonada! E é isso”, escreveu Monyque.

Leia também: MPF investiga possíveis danos à Santa Casa de Misericórdia em Manaus

A declaração veio após especulações nas últimas semanas apontarem que a influenciadora teria se afastado de Zé Felipe por continuar próxima de Virginia após o fim da relação. Monyque, no entanto, reforçou que mantém carinho pelos dois e que sua postura jamais teve intenção de alimentar conflitos ou divisões.

Com o pronunciamento, ela buscou encerrar os rumores e reafirmar publicamente que tanto o vínculo familiar quanto a amizade continuam preservados.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Manaus

Amazonas Fan Fest reúne torcedores no Largo de São Sebastião para Brasil x Escócia

Evento gratuito contará com shows, DJ e transmissão ao vivo da partida decisiva da Seleção Brasileira.

há 3 horas

Manaus

Superaquecimento de ar-condicionado provoca princípio de incêndio em residência na zona norte de Manaus

Moradores conseguiram deixar o imóvel a tempo e o fogo foi controlado antes de atingir outras áreas da residência.

há 3 horas

Desaparecidos

Polícia Civil divulga imagens de quatro crianças e adolescentes desaparecidos em Manaus

Casos foram registrados em diferentes regiões da cidade e mobilizam investigações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

há 4 horas

Amazonas

Projeto Água Boa oferece água potável gratuita para moradores e turistas em Parintins

Estrutura da Defesa Civil garante até 5 mil litros de água por dia durante o festival na Ilha Tupinambarana.

há 4 horas

Amazonas

Troca de alimentos por pulseiras da Festa dos Visitantes movimenta Parintins

Acesso ao evento será garantido mediante entrega de alimentos não perecíveis até o dia 25 de junho.

há 4 horas