Karol Conká é eliminada do ‘BBB21’ com 99,17% dos votos

Ao ser eliminada em um paredão contra Karol Conká quebrou um recorde duplo: a maior rejeição total e a maior rejeição para paredões triplos.

Redação AM POST

A rapper Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira (23), após disputar o Paredão ao lado de Arthur e Gilberto e saiu da casa, com 99,17% dos votos.

Continua depois da Publicidade

Os brothers permanecem no jogo. O instrutor de crossfit recebeu 0,54% dos votos, e Gilberto, 0,29%.

Ao ser eliminada em um paredão contra Karol Conká quebrou um recorde duplo: a maior rejeição total e a maior rejeição para paredões triplos. Os recordes anteriores foram da semana passada, com Nego Di.

Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert fez seu discurso clássico: “Quanto mais tempo eu passo com vocês, mais eu fico em dúvida. Sua vida aqui fora é um jogo eliminatório? Você está sendo você em uma situação muito específica. Por isso que a gente fala que o BBB é um jogo. Você acha que você está sendo você mesmo, mas não é exatamente isso. É um jogo, e é uma benção e uma maldição ao mesmo tempo. Por causa do jogo, o estilo de jogo que você escolheu aí dentro, de combate, ao mesmo tempo que você feriu, você se feriu. Quando você entra, você entra para tombar”.

Continua depois da Publicidade