A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Famosos

“Ken venezuelano” morre aos 41 anos após sofrer infarto

O apresentador e modelo Emilio Sueños, conhecido por sua busca por um corpo perfeito.

Por Natan AMPOST

10/10/2025 às 16:17

Notícias de famosos O apresentador e modelo venezuelano Emilio Sueños, nome artístico de Emilio García, morreu aos 41 anos após sofrer um infarto fulminante. O caso ocorreu na quinta-feira (9/10), em Guayaquil, no Equador, onde o artista estava internado há uma semana. Segundo informações divulgadas pelo jornal La Nación, a suspeita é de que o ataque cardíaco tenha sido provocado pelo uso excessivo de testosterona, substância comumente usada para ganho de massa muscular.

PUBLICIDADE

Conhecido nas redes sociais como o “Ken venezuelano”, Sueños era uma figura marcante no mundo da moda e da televisão do país. Nos últimos meses, ele vinha se preparando para competir em um campeonato de fisiculturismo, o que o levou a intensificar o uso de hormônios e suplementos anabolizantes. Amigos próximos relataram que o modelo havia apresentado sintomas gripais antes de passar mal, mas o quadro se agravou rapidamente, levando-o a ser hospitalizado em estado crítico.

Leia também: Coronel Claudenir confronta vereador Salazar para que se posicione sobre Omar Aziz: “tá sendo marionete”

Uma amiga próxima afirmou que os órgãos de Emilio não resistiram ao excesso de substâncias no organismo. “O corpo dele não aguentou. O coração dele não aguentou e um dos pulmões também foi danificado. Fizeram transfusões de sangue, mas elas viraram água. Tentaram tirar o hormônio do corpo dele, mas não conseguiram”, contou, emocionada.

Durante sua carreira, Sueños falava abertamente sobre as inseguranças com a própria imagem e as violências psicológicas que sofreu durante a infância e adolescência por causa da aparência. Ele chegou a realizar diversas cirurgias plásticas e procedimentos estéticos, motivado pelo desejo de alcançar um ideal físico “perfeito”.

Veja fotos:

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Manaus

Festival Folclórico do Amazonas começa nesta sexta-feira com investimento recorde e programação gratuita

Evento realizado no Centro Cultural dos Povos da Amazônia contará com apresentações folclóricas, apoio financeiro recorde às agremiações e esquema especial de segurança e saúde.

há 3 horas

Manaus

Cesta básica sobe em Manaus e fica quase R$ 13 mais cara em junho

Pesquisa do Procon Manaus aponta aumento impulsionado pelo setor hortifrúti e revela grande variação de preços entre supermercados da capital.

há 3 horas

Política

Salazar arrega e não aparece em debate ao vivo com Coronel Claudenir: “bandido”

Debate entre os dois aconteceria ao vivo nesta quarta-feira nas redes sociais, mas vereador não participou da transmissão.

há 4 horas

Amazonas

Enem 2026 entra na reta final: estudantes da rede pública devem confirmar inscrição até sexta-feira

Alunos da 3ª série do Ensino Médio foram inscritos automaticamente.

há 5 horas

Brasil

Após críticas, Alcione revela motivo de falhas durante Hino Nacional no Maracanã

Artista afirma que falhas na execução do Hino Nacional ocorreram por problemas técnicos que impediram ela e Belo de ouvirem o retorno de áudio.

há 5 horas