Mãe de Nego do Borel é indiciada por agressão à enteada de 8 anos

Relatório da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima cita o depoimento da menina e o laudo da perícia, que aponta arranhões, chineladas e tapas.

Redação AM POST

A Delegacia da Criança e do Adolescente, indiciou Roseli Viana Gomes, mãe do cantor Nego do Borel, suspeita de agredir uma criança de 8 anos, filhado do companheiro dela, Alex Alves Gomes, que também também foi indiciado pelos crimes de maus-tratos e lesões corporais. Ambos negam as acusações.

Continua depois da Publicidade

Segundo a polícia, as agressões foram constatadas no dia 24 de maio deste ano, por meio de um laudo do Instituto Médico Legal (IML), após depoimento da vítima.

Na ocasião, o exame apontou que as lesões não poderiam ter sido praticadas pela mãe biológica durante o fim de semana em que passou com a filha, pois eram anteriores.

O documento da Dcav resume os depoimentos tomados até então e apresenta o laudo do corpo de delito feito na criança.

Continua depois da Publicidade

“Fez constar o perito que a menina seria vítima de diversas agressões com arranhões, chineladas e tapas, praticadas por diversas vezes, e que a última agressão teria ocorrido no dia 17”, afirma a Dcav.
Na descrição, o perito apontou “duas escoriações lineares de dimensões castanhas médias localizadas nas regiões escapular esquerda e antebraço esquerdo” praticadas por ação contundente.

A enteada foi ouvida por policiais especializados e detalhou episódios de agressão. Ela disse que a madrasta “errou o xampu”, atingindo-lhe os olhos, e que as agressões “ocorrem com chinelo e com a mão”.

Continua depois da Publicidade

Ainda segundo as investigações, a menina narrou para a mãe que, ao contar para o pai sobre as agressões de Roseli, a madrasta, também foi agredida por ele e castigada.

Antes disso, no dia 10 de maio, o Conselho Tutelar já havia sido acionado pela mãe biológica da menina.

Continua depois da Publicidade

Procurada, a advogada de Roseli, Elizabeth Medeiros, afirmou que os dois estão “confiantes no esclarecimento dos fatos.”

“A Roseli e o Alex recebem com muita tristeza a informação do indiciamento. Eles seguem confiantes no esclarecimento dos fatos e a certeza que serão inocentados de todas as acusações”, diz o comunicado.

*Com informações do UOL