Famosos

Famosos


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Pai de Beyoncé revela que clipe com Alicia Keys gravado no Rio nunca foi lançado porque Sony não pagou traficantes

Segundo Mathew Knowles, as cantoras fugiram de helicóptero de favela durante a gravação.

Por Natan AMPOST

07/10/2025 às 20:25

Notícias de famosos O empresário musical Mathew Knowles, pai de Beyoncé, revelou nesta terça-feira (7) um suposto motivo inusitado para o cancelamento do videoclipe “Put It in a Love Song”, parceria entre Beyoncé e Alicia Keys gravada no Rio de Janeiro em 2010. Em entrevista ao apresentador Carlos King, Knowles afirmou que as filmagens na Favela Santa Marta, na zona sul carioca, foram interrompidas por questões de segurança envolvendo “os bandidos” locais.

PUBLICIDADE

Segundo o ex-empresário, a Sony Music, gravadora responsável pelo projeto, não teria quitado um pagamento acordado com traficantes que controlavam a região. “A Sony não tinha pago os bandidos, e as duas tiveram que sair de lá de helicóptero”, relatou Knowles. “Tem muita coisa de que as pessoas não sabem. Isso foi o que realmente aconteceu e, por isso, ninguém falou sobre o motivo.”

A revelação trouxe à tona um dos maiores mistérios sobre a parceria de Beyoncé e Alicia Keys. Embora as gravações tenham sido amplamente divulgadas à época — com imagens das artistas dançando e interagindo com moradores da comunidade — o clipe nunca foi oficialmente lançado, alimentando rumores por mais de uma década.

Em 2016, Alicia Keys chegou a comentar brevemente o episódio em uma entrevista. “Nos divertimos muito fazendo o clipe, foi uma loucura no Brasil. Mas o clipe simplesmente não capturou a energia que pretendíamos. Sentimos que era melhor guardá-lo”, disse a cantora, sem mencionar qualquer questão de segurança.

Leia também: Coronel Claudenir confronta vereador Salazar para que se posicione sobre Omar Aziz: “tá sendo marionete”

O clipe de “Put It in a Love Song” foi filmado no auge do sucesso de ambas as artistas. A música integra o álbum “The Element of Freedom” (2009), de Keys, e prometia ser um dos grandes duetos femininos da década.

A Favela Santa Marta, cenário das gravações, ficou conhecida mundialmente após receber artistas como Michael Jackson e ser palco de diversas produções internacionais.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Manaus

Motorista denuncia ‘máfia das balsas’ que cobra R$ 120 para descarregar caminhão em rua próxima ao Porto de Manaus

Condutor gravou vídeo mostrando recibo da cobrança e questionou a taxa aplicada mesmo com o veículo estacionado em via pública.

há 28 minutos

Brasil

Lutador brasileiro Allan Nascimento morre aos 34 anos após sofrer aparente ataque cardíaco

Conhecido como “Puro Osso”, atleta do UFC foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (3).

há 30 minutos

Amazonas

Incêndio destrói casa na zona rural de Maués e deixa morador ferido

Homem sofreu queimaduras e fraturou os dois pés ao pular da residência para escapar das chamas.

há 34 minutos

Política

Plínio Valério torrou R$ 3,1 milhões do Cotão durante o mandato; mais da metade foi destinada a serviços de apoio

As despesas variaram ao longo do mandato e atingiram o maior patamar em 2025.

há 1 hora

Brasil

El Niño deve ganhar força e aumentar risco de seca na Amazônia e enchentes no Sul, alerta Inmet

Boletim do Instituto Nacional de Meteorologia aponta 100% de probabilidade de permanência do fenômeno até 2027 e prevê impactos significativos em diferentes regiões do país.

há 2 horas